Criolipólise

Tratamento corporal

O tratamento é feito com uma máquina especializada, a qual seleciona apenas as células de gordura para congelá-las e destrui-las, não afetando as outras células do corpo. Com o tempo, o fígado vai metabolizando e eliminando essas células.Esse processo de metabolização da gordura não é tão simples, já que o corpo reage com uma inflamação, por isso é preciso tomar diversos cuidados depois do procedimento para ajudar o organismo a se estabilizar.

 

Quais são os benefícios da criolipólise?

Os principais benefícios são a eliminação das gorduras localizadas e também a diminuição de medidas. Os fabricantes das máquinas afirmam que o tratamento é capaz de eliminar gorduras localizadas que nem mesmo exercícios e dietas poderiam eliminar.

 

Quais são os resultados da criolipólise?

Os resultados da criolipólise podem ser percebidos após duas semanas da sessão, além disso, o corpo vai eliminando a gordura ao longo do tempo. Com o tratamento é possível ver uma eliminação de até 20% da gordura inicial.  

AGENDE SUA 

AVALIAÇÃO 

GRATUITA

VIA WHATSAPP 

Para viver bem, basta investir em você!

(16) 

3403-9089

99131-2647 


R. Gen. Osório, 2049 – Centro – Franca/SP

Quais são as contraindicações da criolipólise?

A criolipólise é contraindicada em pessoas com sobrepeso e obesas, em grávidas e em pessoas que tenha algum problema na pele e ou sejam sensíveis ao frio.

 

Onde fazer a criolipólise?

A criolipólise deve ser feita sempre em uma clínica de confiança e com um médico dermatologista ou especializado na área de estética. Além disso, antes de fazer o procedimento converse com outras pessoas que já realizaram e veja os resultados. 

 

A criolipólise causa dor?

A dor é uma questão muito pessoal, por isso, durante o tratamento, tem pessoas que não sentem nada e outras que sentem certo desconforto. Após o tratamento é possível sentir dor na região tratada.

 

Informações importantes

A criolipólise não deve ser usada para emagrecimento, mas sim para remoção de gorduras localizadas. Aquelas que ficam depois que você já emagreceu.