Carboxiterapia Facial

Indicado para o tratamento de celulite, estrias e flacidez

Indicação

A luz intensa pulsada, ou LIP, é um tratamento estético que é indicado para remoção de alguns tipos de manchas na pele, para o rejuvenescimento facial e também para remoção definitiva de pêlos. Saiba mais sobre os benefícios da luz intensa pulsada.A melhor época do ano para utilizar a luz pulsada é no outono e no inverno, quando as temperaturas são mais baixas e a exposição solar é menor, pois a pele bronzeada é uma contraindicação para o uso do aparelho de LIP devido ao risco de queimaduras que podem ser provocadas pelo aparelho.Este tratamento pode ser realizado em clínicas de estéticas, de preferência pelo dermatologista ou fisioterapeuta especialista.

Indicação

A luz pulsada pode ser utilizada para diversos fins estéticos, como por exemplo: 

  • Atenuar ou acabar com as olheiras;
  • Eliminar a acne;Remover tatuagem;
  • Clarear sardas;
  • Tirar manchas na pele causadas pelo sol (melanose);
  • Eliminar pequenos vasinhos nas pernas, também chamados de teleangiectasias;
  • Depilação definitiva, semelhante à depilação com laser;
  • Eliminar estrias brancas ou vermelhas.
  • Apesar de ser um ótimo tratamento para a eliminação de manchas na pele, a luz intensa pulsada possui alguns riscos, como por exemplo queimadura e aparecimento de manchas mais claras ou escuras caso não seja feito corretamente. 

AGENDE SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

VIA WHATSAPP 

Para viver bem, basta investir em você!

(16) 3403-9089


R. Gen. Osório, 2049 – Centro – Franca/SP

O tratamento com a luz intensa pulsada não é recomendado para pessoas que estejam fazendo uso de Roacutan, corticoides, anticoagulantes ou remédios fotossensibilizantes, já que a pele fica mais sensível, podendo resultar em queimaduras caso o procedimento seja realizado. Além disso, a LIP não é indicada para pessoas que estão com a pele bronzeada, possuem pêlos brancos na região a ser tratada, apresentam sinais de infecção na pele ou ao redor de feridas, ou que possuem câncer de pele.