Skinbooster

A técnica conhecida como Skinbooster é uma grande novidade para tratamento da pele. Com esse tratamento é possível oferecer uma hidratação profunda e mais completa para a pele.

A aparência jovem da pele depende diretamente da sua hidratação e por isso essa técnica tem tido bastante reconhecimento como rejuvenescedora. 

A técnica consiste em injetar ácido hialurônico em diversos pontos da pele com o objetivo de hidratar a pele de forma uniforme. 

 

O diferencial do ácido hialurônico é a sua capacidade de reter água o que faz com que a pele fique mais lisa além de estimular a produção de fibras de colágeno novas. Dentre os produtos mais utilizados para a realização do Skinbooster são o Restylane e o NCTF. Os dois são produtos fluidos que hidratam a derme o que pode ajudar a amenizar rugas e aquelas linhas finas que marcam a expressão. 

 

Esses produtos podem ser usados no rosto, pescoço, colo e até mesmo no dorso das mãos. No caso das mãos especificamente a injeção de ácido hialurônico pode atenuar bastante o aspecto envelhecido e emagrecido.

A partir dos 40 anos essa aplicação passa a ter também o caráter de preenchimento secundário. Já para as mãos de pessoas mais jovens funciona como um hidratante para deixar a pele com mais definição e volume.

 

Muitas pessoas não sabem, mas o preenchimento pode ter outras funções além de somente dar volume a pele. No caso do Skinbooster a ideia é que esse preenchimento atue hidratante e devolvendo a juventude sem necessariamente acrescentar volume.Para Quem é Indicado?Esse tratamento é indicado para quem tem a pele mais madura e que se encontra desidratada. Como o tratamento consiste na injeção direta na pele de hidratantes ajuda a reverter o quadro de desidratação que pode se manifestar no decorrer dos anos. 

AGENDE SUA 

AVALIAÇÃO GRATUITA

VIA WHATSAPP 

Para viver bem, basta investir em você!

(16) 

3403-9089

99131-2647 


R. Gen. Osório, 2049 – Centro – Franca/SP

O principal objetivo desse tratamento é oferecer mais brilho e maciez para a pele através da hidratação. A suavização de linhas finas é apenas uma consequência do tratamento não sendo o seu objetivo principal.